Verão Bancários é pra se jogar
Os portões abrem às 15h. Além dos shows, acompanhados de intérprete de libras, o Sindicato dos Bancários da Bahia garante uma estrutura de primeira. Local reservado para pessoas com deficiências, pontos de bebidas, banheiros, área de descanso com cadeiras e mesas, ambiente instagramável para tirar aquela foto bacana e gravar reels 360º, além de Food Trucks. Está imperdível.
Por Ana Beatriz Leal
“E a galera se joga, balanço gostoso no meio do povo”. Jau já mandou avisar. É para curtir o Verão Bancários e extravasar. O cantor sobe ao palco da festa, que acontece sábado, no Trapiche Barnabé, e promete um repertório de grandes canções, como Cidade dos Poetas, É D`Oxum, Com Carinho, Sandália de Couro, Gente e Acarajé tem Dendê. Só sucessos.
Quem também mostra que tem muito “Ziriguidum” é a banda Filhos de Jorge. O grupo, verdadeira referência de alegria e energia contagiante, combina o tradicional com o contemporâneo.
Com a proximidade da folia momesca, nada melhor do que um esquente. Além de grandes clássicos do Pop e MPB, o grupo Dois Tons e Meio vai relembrar os antigos carnavais da Bahia. Ótima oportunidade para celebrar os 40 anos do Axé Music.
O Verão Bancários não vai deixar ninguém parado. A DJ Preta tem uma setlist com edits e remixes de músicas nordestinas. Um baile dançante com muito balanço.
Os portões abrem às 15h. Além dos shows, acompanhados de intérprete de libras, o Sindicato dos Bancários da Bahia garante uma estrutura de primeira.
Local reservado para pessoas com deficiências, pontos de bebidas, banheiros, área de descanso com cadeiras e mesas, ambiente instagramável para tirar aquela foto bacana e gravar reels 360º, além de Food Trucks. Está imperdível.