Edital de Assembleia Geral Extraordinária - Safra

O Sindicato dos Bancários da Bahia inscrito no CNPJ/MF sob o número do CNPJ: 15.245.095/0001-80, Registro Sindical número: 100.085.15147-1, situado na Avenida Sete de Setembro, 1001, Mercês, Salvador, Bahia, CEP 40060-000, por seu presidente abaixo assinado, convoca todos os bancários, sócios e não sócios, da base territorial deste sindicato, que prestam serviço para o Banco Safra S/A, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária Específica que se realizará de forma remota/virtual durante o período das 09:00 horas até às 18:00 horas do dia 16 de agosto de 2024,  na forma disposta no site: www.bancariosbahia.org.br, onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para a deliberação acerca da aprovação dos seguintes Acordos Coletivos de Trabalho: Acordo Coletivo de Trabalho para estabelecer Condições específicas aos Cargos de Operadores, com vigência de 02 (dois) anos, a ser celebrado com a Safra Crédito, Financiamento e Investimento S/A.; ACT SAFRAPAY - Renovação por 02 anos, a fim de estabelecer a jornada de trabalho e identificação de cargo (Executivo de Contas) como função de confiança; ACT GRATIFICAÇÃO DE FUNÇÃO - GERENTES - Renovação por 02 anos, a fim de dispor sobre a jornada de trabalho e pagamento da gratificação de função; ACT SISTEMA ALTERNATIVO ELETRÔNICO DE CONTROLE DE JORNADA - Renovação por 02 anos, a fim de reconhecer o Sistema de Ponto Eletrônico, inclusive nos termos da Portaria 671/21; ACT - COMPENSAÇÃO DE JORNADA – REGIME ESPECIAL - Renovação por 02 anos, para estabelecer sistema de banco de horas e ACT TERMO DE QUITAÇÃO - vigência por 02 anos, para estabelecer fluxo operacional para validar a quitação semestral das horas anotadas no sistema de ponto e pagas em folha de pagamento. Esse acordo é acompanhado de Anexo com Fluxo, e ainda um Modelo de Termo de Quitação Individual a serem celebrados com o Banco Safra S/A.

Salvador, Bahia, 13 de agosto de 2024.

Elder Fontes Perez
Presidente em Exercício