Caixa integra mais 50 novos empregados

Mais 50 pessoas passam a integrar o quadro de empregados da Caixa. Os novos bancários participaram, ontem, de mais um Seminário de Integração, realizado no Hotel Fiesta, Itaigara. A maioria será alocada na Bahia e em Sergipe.
 
As duas turmas assistiram palestras ministradas pelo vice-presidente do Sindicato, Augusto Vasconcelos, sobre isonomia, assédio moral e condições de trabalho. Outro tema foi a relevância das entidades sindicais para o trabalhador, que resultou na filiação da maioria dos presentes ao SBBA. 
 
A Caixa deve contratar 7mil funcionários até o final de 2013 para diminuir a sobrecarga dos trabalhadores nas agências. A ação é resultado da vitória dos trabalhadores na campanha salarial do ano passado.