Longa espera no BB de Lauro de Freitas
A alta procura reforça a importância dos profissionais e se contrapõe ao que os bancos tanto têm disseminado: a digitalização substitui o atendimento humanizado. Nem de longe isto é verdade.
Por Ana Beatriz Leal
O cliente que precisa ir à agência do Banco do Brasil de Lauro de Freitas (4340) tem de ter paciência. Isto porque a instituição financeira precisa ampliar as contratações para dar conta da demanda. A espera para atendimento nos caixas, por exemplo, é longa.
A alta procura reforça a importância dos profissionais e se contrapõe ao que os bancos tanto têm disseminado: a digitalização substitui o atendimento humanizado. Nem de longe isto é verdade.
Vale lembrar que os caixas têm enfrentado diversos ataques, como a redução da gratificação. Recentemente a liminar que garantia o direito, conquistada pelos sindicatos em 2021, foi cassada. A CEBB (Comissão de Empresa dos Funcionários do BB) já avisou que não vai aceitar o absurdo.