Home
>
Saques

COLUNA SAQUE

EFEITO DOMINÓ
Vêm surpresas por aí. Com as prisões do deputado federal Chiquinho Brazão (UB-RJ), do conselheiro do TCE-RJ Domingos Brazão e do ex-chefe da Polícia Civil, Rivaldo Barbosa, todos bolsonaristas, o governo Lula cumpre promessa de apresentar à sociedade os mandantes do assassinato da vereadora Marielle Franco, ocorrido em março de 2018. Tem mais gente.


 
É ASSOMBRAÇÃO
Para assombrar a sociedade, a proposta descabida da deputada Caroline de Toni (PL-SC) de louvar a monarquia com a criação do Ano Nacional Dom Pedro II, em 2025. Pois é, esta parlamentar preside a CCJ da Câmara Federal. Finge desconhecer que a Constituição tem caráter republicano e que Justiça não combina com poder absoluto. Retrato fiel do fascinazismo bolsonarista.


 
SEMPRE SUJAM
Se comprovado que o áudio vazado do tenente-coronel Mauro Cid foi armação da extrema direita para desqualificar as investigações e assim tentar livrar a cara de Bolsonaro, o tiro vai sair pela culatra, pois pode apressar a prisão preventiva do ex-presidente. Burrice enorme. Incrível como os bolsonaristas pensam pouco. Tudo que fazem deixam a maior sujeira à vista.


 
SIM, MILIONÁRIO
Sejam quais forem os interesses que impulsionaram o vazamento do áudio de Mauro Cid esculhambando as investigações das tentativas golpistas, a única verdade dita pelo tenente-coronel é a afirmação de que “Bolsonaro ficou milionário”. Ter dúvida disto só sendo tolo ou comparsa. Inocente útil ou inútil culpado. Das duas, uma.


 
SÓ TELEGUIADOS
Insuflar a militância insana e barulhenta, manipulada pela milícia virtual. Não tem convencido a sociedade, a fake news bolsonarista de que o tenente-coronel Mauro Cid voltou à prisão por ter criticado o ministro Alexandre de Moraes, do STF, quando na realidade ocorreu por obstrução da Justiça e descumprimento de medidas cautelares. Desafiou a lei, se deu mal.

Relacionadas

COLUNA SAQUE

COLUNA SAQUE

COLUNA SAQUE

COLUNA SAQUE