Invista em quem te defende!

Bancário, fique atento. Quem faz o Sindicato forte, capaz de atuar para impedir que direitos sejam tirados, é você. Por isso, sempre fique ao lado da entidade. Associe-se.

Preencha o pré cadastro disponível logo abaixo e a ficha chegará em seu e-mail. Caso ocorra algum problema e não chegar, é só fazer o DOWNLOAD e preencher manualmente.

Baixar fichaBaixar ficha verso

Quer ser um de nossos sócio? É rápido e online!

    Sexo
    Estado civil

    Quer ser um de nossos sócio? É rápido e online!

      Sexo
      Estado civil

      Benefícios para os sindicalizados

      Descontos incríveis

      Vantagens em educação

      Suporte jurídico e saúde

      Cultura

      Esporte, lazer e saúde

      Atenção ao gênero

      Juntos na luta

      Direitos como participação nos lucros, jornada de seis horas, tíquete alimentação, data-base e anuênio foram conquistados com muita luta e suor. Há quase oito décadas o Sindicato tem mostrado através de assembléias, manifestações e greves disposição para enfrentar a intransigência dos banqueiros, que a cada dia criam novas estratégias de exploração.

      A mobilização pela manutenção e ampliação de direitos é constante. O Sindicato precisa da participação de toda a categoria para continuar resistindo às pressões, e nesse processo a sindicalização tem papel fundamental. Juntos, os trabalhadores têm mais força para enfrentar a fúria dos patrões, que apesar de apresentarem lucros astronômicos não revertem nenhuma parte da receita em benefícios para a categoria.

      O Sindicato está fazendo uma ampla campanha de sindicalização. Todos os bancários, financiários, terceirizados, cooperativados e outros empregados do ramo financeiro estão convidados a participar da luta pela ampliação e garantia dos direitos dos trabalhadores.

      CLIQUE AQUI E CONFIRA A PRESTAÇÃO DE CONTAS DE 2020