Encontro das Bancárias será diversificado

O 7º Encontro das Bancárias da Bahia e Sergipe é sábado (16/03), no Hotel Portobello, em Salvador. A pauta está bem diversificada e vai desde campanha salarial, os desafios das mulheres no mundo contemporâneo, emprego até questão de gênero no setor bancário. O evento começa às 8h com o momento do autocuidado, um espaço para maquiagem e massagem

Por Redação

O 7º Encontro das Bancárias da Bahia e Sergipe é sábado (16/03), no Hotel Portobello, em Salvador. A pauta está bem diversificada e vai desde campanha salarial, os desafios das mulheres no mundo contemporâneo, emprego até questão de gênero no setor bancário. 


O evento começa às 8h com o momento do autocuidado, um espaço para maquiagem e massagem. Quem tem filho, não precisa se preocupar. As auxiliares da creche disponibilizada já estão prontas para garantir a alegria da criançada. Tudo com muito conforto e segurança.


Enquanto isso, as bancárias participam de palestras conduzidas por Paula Goto (funcionária do BB e diretora da Previ), Flávia Rodrigues (economista e supervisora técnica do Dieese), e Daiane Batista (pesquisadora e professora).