Se ligue. Vote Chapa 1 na eleição do Saúde Caixa 

A votação que decide o novo Conselho de Usuários do Saúde Caixa já foi iniciada e segue até sexta-feira (07/02). É fundamental que todos exerçam o direito. Para votar, basta acessar o portal centralsaudecaixa.com.br e clicar no ícone específico Eleições Conselho de Usuário. Depois, é só inserir novamente os dados de acesso ao portal, inclusive a senha.


É muito rápido. Todos os titulares em atividade e aposentados inscritos no plano podem participar da eleição, que escolhe cinco conselheiros. O banco ainda indica mais cinco membros para compor o Conselho de Usuários do Saúde Caixa, que tem mandato de três anos. 


Com integrantes de diversas forças do movimento sindical, o Sindicato dos Bancários da Bahia apóia a Chapa 1 - Movimento pela Saúde. Os integrantes da chapa têm o compromisso em defender os direitos dos usuários, além de lutar pela sustentabilidade do plano. Um dos candidatos é Cláudio José Teixeira Cerqueira (suplente), representante da CTB dos estados da Bahia e de Sergipe.


Criado em 2003, o Conselho de Usuários tem o intuito de ampliar a transparência e facilitar o acompanhamento da gestão financeira e administrativa do plano de saúde dos empregados da Caixa. Por isso é essencial a participação de todos.