Vem aí, a Lavagem do Beco das Quebranças

Está chegando o Carnaval e também a tradicional Lavagem do Beco das Quebranças. O bloco dos bancários, organizado pelo Sindicato da Bahia, abre a folia do circuito Osmar (Campo Grande), na quinta-feira (20/02). 


Repetindo o sucesso do ano passado, os associados devem solicitar o par de camisas pelo aplicativo, na aba Promoção. Quem ainda não baixou o app Bancários Bahia, não pode vacilar. Além de ficar por dentro do que acontece nos bancos, o trabalhador ainda tem uma séries de vantagens com o app.  


Por meio do canal de comunicação, o associado também fica sabendo de forma mais rápida todos os detalhes sobre a Lavagem do Beco, como o horário de concentração - a partir das 18h - e as novidades deste ano.


A animação será certa, com as baianas e uma banda de sopro que não para durante a passagem pela avenida. Brincar é bom, mas se puder aliar a manifestações por avanços ao país, melhor. É justamente o que faz o Sindicato. O tema da 24ª lavagem do Beco é Lá vai o Brasil, descendo a ladeira. Uma analogia à política ultraliberal do governo Bolsonaro, que impõe uma agenda de retrocessos ao povo brasileiro.