Jovens discutem ataques do governo em encontro

Para discutir as novas tecnologias e as repercussões do mundo do trabalho, jovens trabalhadores do todo país participam do Encontro da CTB Jovem, que acontece nesta sexta-feira (17/01) e sábado (18/01), em São Paulo.  Durante o evento, os participantes também formaram uma ampla frente de resistência aos ataques do governo, que têm gerado perda de direitos a sociedade.


O presidente do Sindicato dos Bancários da Bahia, Augusto Vasconcelos, esteve presente na mesa “Queremos futuro: o papel da juventude em tempos de crise”. 


Augusto Vasconcelos falou sobre o avanço do capitalismo e liberalismo econômico, travestido de emprededorismo, em que é propagada a falsa ideia de liberdade, mas na verdade há perda de direitos. 


A CTB tem valorizado nos estados a iniciativa vinda de jovens, em um momento de crise econômica que o país atravessa. A frente tem ouvido e valorizado a nova opinião trazida por aqueles que podem revolucionar a direção do Brasil. A diretora do Sindicato, Jeane Marques, também esteve no encontro.