Peça do Grupusina em cartaz no Raul, às 19h

O espetáculo Os cavalos comem repolho com manteiga defumada está de volta ao Teatro Raul Seixas. A primeira apresentação será nesta quinta-feira (09/01). A peça também está em cartaz nesta sexta-feira e sábado (10 e 11/01). As apresentações acontecem sempre às 19h, com ingressos a R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada).


Na próxima semana, mais apresentações ocorrem de quinta a sábado (16 a 18/01). Vale lembrar que bancários sindicalizados pagam meia. 


A peça de Uarlen Becker, com Sonale Fonseca e Edmar Diasacontece, acontece durante um levante popular contra o governo, onde dois atores esperam o público para apresentar um espetáculo em um pequeno teatro. Porém ninguém aparece. Diante do fato, ela quer ir embora e ele quer resistir e fazer uma revolução através da arte. 


Com a proposta de discutir a situação atual do trabalhador e a capacidade de encontrar a revolução dentro si, o Grupusina traz ao público mais uma montagem que promete chamar atenção dos expectadores.  Para conferir, é só comparecer na sede do Sindicato dos Bancários da Bahia, na avenida Sete de Setembro.