SBBA apoia Rita Serrano na eleição do CA Caixa

O Sindicato dos Bancários da Bahia apoia a candidatura de Rita Serrano na eleição para representantes do CA da Caixa (Conselhos de Administração), que ocorre entre os dia 18 e 22 de novembro. 


A reeleição de Rita Serrano é fundamental para enfrentar a atual política de enfraquecimento do único banco 100% público do país. A unidade se faz necessária para a garantia de direitos frente ao desmonte do banco.


Empregada do banco desde 1989, Rita sempre demonstrou compromisso com os empregados da Caixa. Participante do CA desde 2014, quando ocupou o cargo de suplente, sendo eleita titular em 2017, a candidata também tem atuação nos sindicatos, quando foi presidente do Sindicato dos Bancários do ABC Paulista, entre 2006 e 2012, além de coordenar desde 2015 o Comitê Nacional em Defesa das Empresas Públicas.


Para votar, o empregado deve acessar eleicaoca.caixa, usando matrícula e senha. O resultado do primeiro turno será divulgado no dia 22 de novembro no Portal do Empregado. Representando os anseios dos trabalhadores, o CA tem o papel a defender a integridade do banco e fiscalizar as ações da gestão.