Notícia

[Encontro da Juventude: inscrição até terça-feira]

Encontro da Juventude: inscrição até terça-feira

Postado dia: 09/10/2019 - 14:55

O bancário associado ao Sindicato da Bahia com até 35 anos precisa correr e se inscrever até terça-feira (15/10) para participar do 7º Encontro da Juventude da Bahia e Sergipe. É só enviar e-mail para [email protected], com nome completo, banco, agência, idade e telefone com Whatsapp. As vagas são limitadas.


O evento acontece nos dias 26 e 27 de outubro, no hotel Águas Claras Beach Resort, em Saubara. Sem dúvidas, uma excelente oportunidade de ampliar o debate sobre temas como o futuro das relações de trabalho com as novas tecnologias e o trabalho no setor bancário. A atual conjuntura de ataques aos direitos dos trabalhadores também estará em pauta.


No primeiro dia do encontro, será aberta a arena de debates e de troca de ideias. O primeiro bloco começa às 10h, com o tema Para onde caminha a humanidade?. O presidente do Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé, Altamiro Borges, a presidenta da UJS, Carina Vitral, e o secretário geral da Federação da Bahia e Sergipe, Emanoel Souza, participam desta etapa.


Às 14h começa o segundo bloco. Na ocasião, o presidente do Sindicato dos Bancários da Bahia, Augusto Vasconcelos, o presidente da Feeb, Hermelino Neto, e a secretária da Juventude Trabalhadora da CTB, Luiza Bezerra participam das discussões sobre O futuro do trabalho nos bancos.


Logo depois terão início os grupos de trabalho. Os relatórios serão apresentados às 18h e, em seguida, uma confraternização para os jovens bancários.
Já no dia do evento, 27, será o momento da aprovação das Resoluções, Carta de Saubara e renovação da Comissão da Juventude Bancária da FEEB-BA/SE.