Tudo pronto para o 3º Encontro das Bancárias

Está tudo pronto para o 3º Encontro das Bancárias da Bahia e Sergipe, que acontece neste sábado (14/09), no Sindicato dos Bancários da Bahia, Mercês. Conjuntura política e econômica, equidade de gênero, participação da mulher no mercado de trabalho são alguns dos assuntos que serão tratados ao longo do dia.


As mamães não têm desculpas para faltar. Para dar conforto e comodidade às participantes, a Federação da Bahia e Sergipe, responsável pelo encontro, contratou serviços de uma creche credenciada para cuidar dos "pequenos" durante todo o período.


O Encontro das Bancárias é um importante momento de troca de experiências sobre a situação da mulher no mercado de trabalho e na sociedade como um todo, sobretudo com o atual cenário econômico e político do país, de retirada de direitos e retrocessos.


Se programe para não perder nada. A programação começa às 8h com um delicioso café da manhã. Tem ainda apresentação cultural e happy hour. Participam dos debates, a ex-deputada federal Ângela Albino; a secretária de Políticas para Mulheres da Bahia, Julieta Palmeira; e a ex-senadora Vanessa Grazziotin.