Inscrição para Encontro das Bancárias até quarta 

As inscrições para o 3º Encontro das Bancárias da Bahia e Sergipe terminam nesta quarta-fera (11/09). O evento, que discutirá temas como gênero, raça, classe, trabalho e igualdade de oportunidades, acontece neste sábado (14/09), na sede do Sindicato dos Bancários da Bahia, em Salvador. 


A partir das 9h, iniciam as discussões sobre formas de enfrentamento à desigualdade de gênero nos bancos e na sociedade em geral. Às 10h, ex-deputada federal Ângela Albino fala sobre gênero, raça e classe. Em seguida, às 11h45, será a vez da secretária de Políticas para Mulheres da Bahia, Julieta Palmeira, informar sobre a campanha “Respeite As Minas”. Após o almoço, os temas tratados serão Mulher trabalho e soberania com a ex-senadora Vanessa Grazziotin.


Inscrições
Não fique de fora. As bancárias da base do Sindicato devem clicar no banner localizado na parte superior do site da entidade e se inscrever. O encontro é uma iniciativa da diretoria de Gênero da Federação da Bahia e Sergipe e contará com a participação de lideranças sindicais, sociais e políticas. As apresentações da cantora Carla Liz e da Banda Didá, às 18h, no Teatro Raul Seixas, encerram as atividades do evento.