Concorra a ingressos para o show de Alcione

Todo romance ou desilusão amorosa já teve como trilha sonora Alcione. Para se emocionar e relembrar os grandes sucessos, a cantora traz a Salvador o show "Eu sou a Marrom" e o Sindicato dos Bancários da Bahia sorteia três pares de ingressos. A apresentação acontece no dia 14 de setembro, a partir das 19h, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves.


A promoção vale apenas para bancários associados. É fácil participar. Basta acessar o aplicativo Bancários Bahia, disponível para IOS e Android, entrar na aba Promoções e esperar pelo resultado. O sorteio é quinta-feira (12/09), às 14h.


Marrom, como é chamada, celebra na turnê 45 anos de carreira. A cantora maranhense dona de uma trajetória consagrada, surpreende o público com a performance vocal, suingue e emoção. E além de cantar, Alcione samba com simpatia e o passeia pelo bolero, jazz, xote, reggae, música romântica, mostrando toda sua versatilidade.


Não deixe de participar do sorteio que celebra a trajetória musical da Marrom, umas das principais vozes da MPB, reconhecida internacionalmente com o premio Grammy Latino. Corra e participe.