Forró dos Bancários: primeiro lote até segunda

O Forró dos Bancários está chegando e quem ainda não garantiu os ingressos para forrozear não pode vacilar, afinal em tempo de crise toda economia é bem vinda. O primeiro lote encerra segunda-feira (20/05) e bancário associado ao Sindicato paga apenas R$ 30,00. A partir de terça-feira (21/05), o lote vira e o ingresso passa a R$ 40,00. 

O arrasta-pé acontece no dia 7 de junho, no Armazém Hall. As atrações que sobem ao palco a partir das 21h estão para lá de animadas. Estakazero, Flor Serena e Caviar com Rapadura se encarregam de colocar todo mundo para dançar agarradinho e solto também a noite toda.

Este ano, tem novidade. O bancário pode chamar a galera toda. E não precisa se preocupar, pois a estrutura é de primeira, com espaço para mais de 3 mil pessoas. 

Os ingressos estão sendo vendidos pelo site da Sympla. O link está disponível no banner no topo da página eletrônica do Sindicato. Tem ainda as opções dos balcões de ingresso, no Armazém Tickets, na bilheteria e no Sindicato dos Bancários da Bahia. Quem quiser, pode solicitar ao diretor de área.