SBBA trata da assistência médica com Bradesco

O Sindicato dos Bancários da Bahia apresentou aos representades do Bradesco o resultado da pesquisa feita com os funcionários do banco sobre os planos de saúde e odontológico. O encontro aconteceu nesta quinta-feira (18/04), na Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe. 


Entre as principais demandas apontadas, a falta de procedimentos, sobretudo no plano odontológico, e a necessidade de ampliação do número de hospitais e clínicas conveniadas, além de oferta de mais especialidades. O Sindicato também cobrou a suspensão da co-participação e a agilidade na autorização dos procedimentos. 


A entidade vai realizar uma nova pesquisa com os bancários do Bradesco a fim de levantar quais estabelecimentos ainda não são conveniados e sugerir procedimentos a serem disponibilizados, assim como novos hospitais, clínicas e laboratórios. 


Durante a reunião, que contou com a participação de diretores do SBBA e da Feeb, o Sindicato apontou a necessidade de atendimento das demandas dos trabalhadores. Pelo Bradesco, participaram a gerente de Relações Sindicais, Eduara Cavalheiro, além  dos representantes do Setor de Benefícios do banco Bruna Andrade e Geraldo Ribeiro.