Prêmio Alice Bottas: homenagens de "responsa" 

As homenageadas do Prêmio Alice Bottas são valiosas, com um trabalho de destaque nas mais diversas áreas. Mulher como a pedagoga Patrícia Teodolina, presidente do projeto FAMA (Fantástico Mundo dos Autistas), que recebe o prêmio na categoria Acessibilidade e Inclusão Social.

Idealizado por Patrícia Teodolina, o projeto tem como principal missão profissionalizar jovens e adultos autistas, para que ingressem no mercado de trabalho, ajudando na geração de renda. Desde 2014, dezenas de adolescentes já passaram pelo local que oferece diversas oficinas. Sem dúvidas, um trabalho louvável contra o preconceito no mercado de trabalho.

Outras mulheres de "responsa" serão homenageadas, como Ana Georgina (Ciência e Pesquisa), Arany Santana (Cultura), Juvandia Moreira (Bancária), Pâmela Lucciola (Comunicação), Olívia Santana (Política), Rosemeire Fernandes (Justiça), Stefane Rufino e Fabrícia Alves (Esporte). Não dá para deixar de prestigiar.

O Prêmio Alice Bottas acontece na sexta-feira da próxima semana (22/03), às 18h, no MAB (Museu de Arte da Bahia), Corredor da Vitória. O tema é A força da mulher. E se ligue. Todos os dias, O Bancário vai contar um pouco sobre as destaques deste ano.