Sem acordo, reunião sobre Cassi segue sexta

A proposta apresentada pelo Banco do Brasil para a Cassi ainda está longe do ideal. Como as negociações não avançaram, representantes dos funcionários e direção da empresa voltam a se reunir nesta sexta-feira (08/03). 

O entendimento é de que a proposta ainda pesa mais para os associados, tanto financeiramente como na parte de governança, como por exemplo a troca das diretorias. 

No último encontro, realizado em 27 de fevereiro, os representantes dos funcionários lembraram ao BB a importância em se construir uma proposta em conjunto, para apresentar aos associados um acordo justo, que atenda as necessidades da Cassi e dos usuários.

Durante a negociação, a direção da Caixa de Assistência apresentou uma prévia do balanço do ano passado e a estimativa é de déficit de R$ 370 milhões. Os números oficiais serão divulgados depois de apreciados pelo Conselho Fiscal e aprovados pelos órgãos de governança.

Os representantes dos funcionários destacam ainda a necessidade de intensificar os debates para que se chegue a uma proposta com amparo na realidade dos associados. 

Últimas notícias