Lavagem do Beco das Quebranças foi sucesso

Mais uma vez a Lavagem do Beco das Quebranças foi um sucesso. O clima de festa, alegria e satisfação era nítido no rosto de cada bancário e familiar presente. A expectativa para o início do percurso da 23ª edição do evento era das melhores, todos aguardavam a chegada da Charanga Confraria, que por sinal, animou os foliões do início ao fim com bastante empolgação.

A concentração iniciou às 18h da noite de quinta-feira (28.02), o aquecimento da fanfarra já animava a todos que já se posicionavam com suas faixas de protestos, irreverência e todo um clima de resistência na folia.

Todos que passavam pelo local paravam para ver o bloco dos bancários. O clima de alegria, organização e paz exalava para quem transitasse por ali. 

O mais importante de tudo foi a consciência que cada bancário demonstrou, mesmo festejando. O momento era de lembrar que até aqui muito já foi conquistado, mas ainda há muito a se fazer. Placas de “Lula Livre” e “Diga não à reforma da Previdência” tomara conta do circuito Osmar.