Sexta e sábado tem entrega dos kits da corrida 

Os atletas que vão participar da 22ª Corrida dos Bancários devem se ligar na data da entrega dos kits, que acontece nesta sexta-feira (24/08), das 9h às 20h, e neste sábado (25/08), véspera da prova, das 9h às 17h, no Ginásio de Esporte, ladeira dos Aflitos. 

O kit participação é composto por número do peito, chip de cronometragem, camiseta, sacola de treino, viseira e medalha (pós-prova). É para já ir preparado para a corrida, que acontece no domingo (26/08), com largada às 7h, em frente ao Parque Costa Azul.

O Sindicato dos Bancários da Bahia alerta. Para evitar qualquer dor de cabeça e possíveis contratempos, o corredor deve chegar com meia hora de antecedência, ou seja, 6h30, horário em que serão dadas as instruções finais. 

A corrida acontece em comemoração ao Dia do Bancário, celebrado em 28 de agosto. Por isso, além da prática esportiva é um ótimo momento para confraternizar e interagir. 

A prova conta com dois percursos, um de 8 quilômetros e outro mais curto, de 4,6 km. É claro que o que vale a pena é participar, mas os melhores colocados ganham prêmios, divididos por categoria e que totalizam R$ 2.850,00. Os atletas ainda contam com espaço de massagem e alongamentos.