Funcionários cobram respostas ao BNB

Créditos da foto: Manoel Porto

Créditos da foto: Manoel Porto

Mais uma vez, a condição insalubre do prédio localizado no bairro do Comércio, em Salvador, foi motivo de reunião, na manhã desta sexta-feira (06/01) entre representantes do banco e do Sindicato dos Bancários da Bahia. Os funcionários cobraram ainda respostas sobre outros temas que tanto os preocupam.
 
“São mais de 300 pessoas que trabalham neste prédio, entre funcionários e contratados, e atualmente só um dos três elevadores funciona para atender a demanda. Essa situação traz riscos para a vida dos trabalhadores”, diz Antônio Galindo, diretor do Sindicato.  
 
Na reunião a entidade cobrou ainda do banco mudanças na política do banco que acaba com o efeito cascata de substituições de cargo em casos de férias, por exemplo, e o ponto eletrônico, previsto para ser implantado a partir de 1° de março. 
 
A gerente da célula de Recursos Humanos, Bibiana Maria Colares Figueiredo, disse que os critérios para as classificações das agências agora vão além do geográfico, e que o ativo também vai influenciar na classificação. Sobre as concorrências, o BNB definiu padrão e grade única para todos os funcionários e disponibilizou no Intranet as mudanças promovidas. 
 

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