BNB Comércio segue sem condições

O Sindicato dos Bancários da Bahia denuncia há muito tempo a situação crítica do prédio do BNB, no Comércio, Salvador. Os problemas estruturais são graves, mas o banco nada faz para resolver. Um descaso.
 
O número de funcionários cresceu e é visível que os setores não comportam. A denúncia é de que a empresa faz "puxadinhos", que depois de um tempo não são mais suficientes. 
 
O risco de incêndio é o temor de uma bancária, que há 10 anos trabalha no local. "O maior medo é de pegar fogo, por conta da quantidade de papeis e materiais inflamáveis".
 
A refrigeração da unidade também é precária. O teto antigo e sem reparos acumula poeira. Situação ruim para quem tem problema respiratório. 
 
As instalações elétricas apresentam perigos. Uma funcionária denuncia que algumas tomadas não podem ser usadas, pois existe risco de curto-circuito.
 
Outro bancário informa que um dos fossos do elevador acumula água, e pode ser um possível foco do mosquito Aedes aegypti. 
 
Na terça-feira (08/03), às 13h, o Sindicato dos Bancários da Bahia se reúne com os funcionários do local para listar os problemas, novos e antigos. Um documento será feito e anexado à ação que já existe no Ministério Público.
 

Últimas notícias

Acordo do BNB disponível no site 

Banco do Nordeste

Acordo do BNB é assinado com avanços

Banco do Nordeste

Funcionários do BNB assinam ACT 

Banco do Nordeste

Conquistas históricas no BNB

Banco do Nordeste