Ponto eletrônico em debate no BNB

A primeira reunião dos funcionários do Banco do Nordeste com a direção empresa após a campanha salarial 2015 girou em torno da implantação do ponto eletrônico em caráter definitivo nas agências.
 
No debate, ocorrido na quinta-feira (10/12), em Fortaleza, os trabalhadores reafirmaram que se for aprovada a implantação do ponto, terão de receber pela hora extra. Reafirmaram ainda que não aceitam o banco de horas a serem compensadas. 
 
Importante ressaltar que antes de qualquer medida a ser tomada, os representantes dos bancários vão levar as propostas para assembleias com os demais empregados antes de dar qualquer parecer sobre o assunto.
 
Outra questão em pauta foi sobre o processo de indicação da Comissão Eleitoral para eleição do conselheiro que vai representar os bancários no Conselho de Administração do BNB. 
 
Foram indicados para a comissão, os funcionários Pedro Moreira, do Sindicato do Ceará, Rubens Nadiel, do Sindicato de Pernambuco, e o representante da Federação da Bahia e Sergipe na mesa e diretor do Sindicato da Bahia, Antônio Galindo. 
 

Últimas notícias

Acordo do BNB disponível no site 

Banco do Nordeste

Acordo do BNB é assinado com avanços

Banco do Nordeste

Funcionários do BNB assinam ACT 

Banco do Nordeste

Conquistas históricas no BNB

Banco do Nordeste