• Bancos
  • Caixa

Mais um pagamento da ação dos 15 minutos na Caixa 

Para receber o pagamento, a beneficiária deve solicitar o recibo através do e-mail artigo384cef@gmail.com. Depois de receber o documento, tem de assinar, indicar a conta para transferência e encaminhar de novo para o mesmo endereço. O crédito só pode ser feito em conta de mesma titularidade da substituída. 

Por Ana Beatriz Leal

Vote 23 para o Conselho Fiscal da Funcef

O Sindicato dos Bancários da Bahia apoia o movimento Funcef é Vida, que tem como candidato à suplência o diretor Érico Jesus e Fernanda Cristina dos Anjos como titular. Vote 23.

Por Renata Andrade

Incorporação do REB ao Novo Plano precisa ser ágil

As entidades representativas cobram celeridade no processo de incorporação do REB ao Novo Plano da Funcef. A demanda é antiga, já tem quase duas décadas, e desde que a Federação levantou a possibilidade da medida, em agosto de 2023, o movimento sindical luta pela garantia da equiparação de direitos e benefícios. 

Por Ana Beatriz Leal

No segundo turno da Funcef, vote 23

Apoiado pelo Sindicato dos Bancários da Bahia, o movimento Funcef é Vida tem como candidato à suplência o diretor da entidade Érico Jesus. Fernanda Cristina dos Anjos concorre à titularidade. Na hora do voto, é só escolher o número 23. A votação segue até a próxima terça-feira (30/04).  

Por Ana Beatriz Leal

Na Funcef, o número é 23. Nada mais

O diretor Érico Jesus concorre à suplência do Conselho Fiscal, ao lado de Fernanda Cristina dos Anjos (titular). A votação será pelo site (https://www.funcef.com.br/) ou aplicativo da Fundação, com acesso por CPF e senha pessoal do eleitor. É só votar no número 23.

Por Renata Andrade

Jornal O Bancário

8842 - 26.04.2024 a 28.04.2024

8842 - 26.04.2024 a 28.04.2024

Últimas notícias