• Bancos
  • Banco do Brasil

Plano da Previ é o mais rentável do mercado

Desde 2014, o Previ Futuro registra rentabilidade de 239,76%, enquanto o INPC (Índice Nacional de Preços ao Consumidor) ficou em 97,64% no mesmo período. O índice superou significativamente a meta de referência - de 184,88%.

Por Camilly Oliveira

No BB, 30 mil beneficiados com nova tabela PIP

Os funcionários do Banco do Brasil garantiram uma importante conquista, com a aprovação, pela direção da empresa, da nova tabela PIP (Pontuação Individual do Participante). Na prática, a medida vai garantir aos associados ao plano Previ Futuro, mais recursos para a aposentadoria.

Por Rose Lima

Cartão do BB em braile

Com a iniciativa, o BB cumpre um importante papel, como deve ser uma empresa pública, e dá exemplo aos demais bancos, que precisam ter responsabilidade social. 

Por Camilly Oliveira

Na eleição da Previ, vote certo. É Chapa 1!

O Sindicato dos Bancários da Bahia apoia a Chapa 1 - Previ para os Associados, formada por candidatos competentes e que têm história na gestão da entidade. O diretor do SBBA, Fábio Ledo, concorre ao Conselho Deliberativo. A eleição termina no dia 26 de abril.

Por Ana Beatriz Leal

BB começa campanha de imunização

Funcionários da ativa do Banco do Brasil, estagiários e menores aprendizes já podem se imunizar contra a gripe, a campanha começou no início desta semana e segue até o dia 30 de junho. 

Por Camilly Oliveira